Posted by Nino Adler in

"Livre-arbítrio"

Hoje,pensei em não falar nada,não escrever nada como minha primeira "aparição".Apenas silenciar,como um voto de clareza.Porque regra é uma palavra que raramente é citada no meu vocabulário.Mas conversando com uma sábia mulher ,com seus trinta anos,resolvi escrever,aliás,copiar e colar ..

"Eu ja fui criticada , desamada , abandonada e fui todos os adas mais que vc possa imaginar .. Mas eu me reinventei e pensei, porque seria eu a vítima do mundo?? Eu terei isso como minha real experiência e um dia, serei vista tal como eu mereço!!! Se não for pelo mundo, eu sim, serei vista por todos que amam .. filósofa de mim mesma !!! A favor total do amor livre e da felicidade real ...que pra mim, é mais do quer dinheiro e viver numa sociedade pobre e sem valor .. to falando da nobreza MAIOR que vem D'ALMA .. esta não tem preço.
Meu coração é nobre e puro e sem preconceito.. Eu amo a mim , minhas células , e você, é uma continuação do que resta das minhas ricas células .......... só meus irmãos as têm.. E isso é tão mágico .. é tão maior que todas essas pobrezas e mediocridades que a sociedade nos impõe .. e é por isso que eu TE AMO TANTO, porque somos livres."
* Samara Adler *

E o que tenho a dizer sobre ela?Apenas, que respeito e a amo.Com todo amor que houver nessa vida.

This entry was posted on quinta-feira, 6 de novembro de 2008 at 21:29 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário