Posted by Nino Adler

Meu abraço


Essa semana,muitas coisas "estranhas" aconteceram.Pensei,pensei...Cheguei a muitas conclusões.Percebi que eu não sabia nada,que eu não sei nada.Não sei o que eu quero ser,não sei o que quero construir.
Voltei ao passado numa conversa que tive com minha mãe.Conversamos durante horas.Rimos,choramos...Juntos.Como há tempos não fazíamos.Mesmo que no fim,não tenhamos nos abraçado,nós demos um abraço.
Ela me fez lembrar de quando era pequeno,de quando eu não falava na escola,e as pessoas se referiam a mim como o mudinho.Isso aconteceu por uma única causa.A primeira vez que eu entrei no ônibus escolar e todas as pessoas falaram com meu irmão mais velho e não falaram comigo,eu me calei e decidi não falar mais com ninguém...e por anos fui assim.Entrei numa terapia,e quando me mudei de casa,entrei em outra terapia.
Quando meus pais estavam se separando,entrei numa outra terapia e, quando eu descobri minha medi unidade,fiquei num estado de choque e tive de fazer terapia.Rsrs..Tantas terapias..Tantas coisas aconteceram e hoje,eu notei que a sensibilidade que tenho, atrapalha muito na minha vida.Pois tudo que acontece,tira meu chão,meu foco,meu eixo.E isso,são só detalhes.Detalhes importantes,que me fazem enxergar o que sou hoje e o motivo de ser quem sou.
Por descobrir isso,hoje ,nesse momento sou diferente...posso não saber qual é meu eixo,mas sei que tenho um...Só tenho de descobri-lo.

15.12.2008

This entry was posted on sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 at 08:32 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Anônimo  

Belas Palavras meu amigo!
Um momento em que todos que tem a oportunidade de ler seu blog descobrem mais um pouco quem é o autor...

Abraços e sucesso!!!

9 de dezembro de 2008 às 10:46

Postar um comentário